Vitrine: O seu estabelecimento comercial, pode estar aqui

Vitrine: O seu estabelecimento comercial, pode estar aqui
Anuncie Aqui: Faça Contato Whats: 055 9 96727974

Acidente com vitima fatal na BR-386, em Marques de Souza

em 23/06/2019

Homem foi preso após acidente que resultou na morte de uma pessoa em Marques de Souza  — Foto: Divulgação/PRF
Homem foi preso após acidente que resultou na morte de uma pessoa em Marques de Souza — Foto: Divulgação/PRF



Um homem foi preso na madrugada deste domingo (23), em Marques de Souza, no Vale do Taquari, após acidente que deixou um morto e três feridos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Citroen, de 42 anos, colidiu frontalmente contra um Chevette, que vinha na pista contrária, no KM 328, na BR-386.

De acordo com o delegado que registrou a ocorrência, Alex Edmundo Assmann, o Citroen invadiu a pista onde trafegava o Chevette.

O motorista do Chevette, um homem de 35 anos, morreu no local. Sua esposa, também de 35, e os filhos do casal, um jovem de 17 e um bebê de sete meses, sofreram ferimentos, sem gravidade, e permaneciam em observação. Todos da mesma família, eram moradores de Canoas, na Região Metropolitana, e trafegavam no sentido Capital - Interior.

O homem preso dispensou atendimento médico, segundo a PRF, e recusou-se a fazer o teste do etilômetro. Ele foi preso por homicídio qualificado de trânsito, agravado por visíveis sinais de embriaguez, como explica a Polícia Rodoviária Federal.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional, sem direito à fiança, já que foi preso por crime cuja pena máxima supera quatro anos, casos no qual não há previsão de pagamento durante a prisão pela polícia. O homem tem antecedentes criminais por lesão culposa no trânsito.

Fonte: G1RS

vitrini

720*90

Topo