Vitrine: O seu estabelecimento comercial, pode estar aqui

Vitrine: O seu estabelecimento comercial, pode estar aqui
Anuncie Aqui: Faça Contato Whats: 055 9 96727974

Dupla é presa por tráfico de drogas em Santiago

em 23/06/2019


Um traficante e um falso motorista de aplicativo foram presos pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar na tarde deste sábado, 22, em Santiago, em abordagem de fiscalização de trânsito na Rua João Aquino, bairro Vila Nova, próximo à Igreja Sede da Assembleia de Deus.

Morador de Santiago, mas natural de Itaqui e com endereço em Farroupilha, o condutor do veículo, um GM/Classic com placas de Santa Maria, informou que era motorista do UBER. Ele, porém, não possuía cadastro no aplicativo de transporte particular. O passageiro que ele transportava estava com 60 gramas de Crack.

Presos, os dois foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil onde o delegado plantonista determinou registro de Auto de Prisão em Flagrante para o passageiro, identificado como A.C.S, de 22 anos. Para o motorista, de 30 anos, a BM instaurou um Termo Circunstanciado por Exercício Ilegal da Profissão, sendo ele liberado. A.C.S foi encaminhado ao Presídio onde ficará a disposição da Justiça. Os dois terão suas condutas investigadas pela Polícia Civil.

Na ação, foram apreendidos, além da droga e do carro, um celular e dinheiro. 




Fonte: Rafael Nemitz

vitrini

720*90

Topo