Vitrine: O seu estabelecimento comercial, pode estar aqui

Vitrine: O seu estabelecimento comercial, pode estar aqui
Anuncie Aqui: Faça Contato Whats: 055 9 96727974

Polícia Civil prende receptador e recupera carro de luxo alvo de tentativa de golpe em Sapucaia do Sul

em 28/07/2019

Homem foi preso por receptação em Sapucaia do Sul, já que a negociação entre os envolvidos foi caracterizada como estelionato  — Foto: Divulgação/Polícia Civil


A Polícia Civil conseguiu frustrar uma tentativa de golpe e prender um receptador em Sapucaia do Sul, Região Metropolitana, neste sábado (27). Uma BMW/125j, no valor de R$ 95 mil, foi negociada por criminosos em troca de uma Toyota SW4, que estava com documentos fraudados.

A vítima havia feito a troca da BMW na terça-feira (23). Ele e o homem que se apresentou como proprietário da SW4 passaram procurações para transferência. A SW4 foi negociada por R$ 130 mil.
Logo depois, a vítima foi até o CRVA de Tapejara, onde faria a transferência. Lá, descobriu que os documentos apresentados eram falsos, e o automóvel estava adulterado.
Enquanto isso, a BMW era levada para o CRVA de Sapucaia do Sul, para transferência. Quando localizou o veículo, a Polícia Civil constatou que a pessoa que o dirigia não era a que realizou a negociação com a vítima.
O homem, de 39 anos, foi preso em flagrante por receptação, já que houve crime de estelionato na troca dos automóveis, explica a polícia.
“A investigação vai esclarecer se as pessoas envolvidas na negociação fraudulenta fazem parte de uma quadrilha especializada neste tipo de golpe, que além de lesar as vítimas confere legalidade ao bem inserido no patrimônio do criminoso”, destaca o delegado Venícios Demartini, de Tapejara.
Fonte: G1RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dalvan News

vitrini

720*90

Topo