Vitrine: O seu estabelecimento comercial, pode estar aqui

Vitrine: O seu estabelecimento comercial, pode estar aqui
Anuncie Aqui: Faça Contato Whats: 055 9 96727974

Relatório das principais ocorrências do dia 25 de julho atendidas pela Brigada Militar de São Francisco de Assis

em 29/07/2019


PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO

Na tarde do dia 25/07/2019 em uma ação conjunta da BRIGADA MILITAR E POLICIA CIVIL de São Francisco de Assis resultou na prisão do indivíduo de iniciais D.P.R. o qual é suspeito de incêndio criminoso nesta madrugada. 

FUGA DE LOCAL DE ACIDENTE

A guarnição de serviço foi acionada pelo fone 190 por volta das 18h00min para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na Rua 13 de Janeiro, Bairro Centro, sendo que o veiculo de placas Ford Ranger prata restou com o para-choque traseiro danificado, onde ao falar em solicitar a presença da Brigada Militar o condutor do veiculo envolvido um Ford/Fiesta de cor laranja fugiu do local. Foi confeccionado registro do fato.

ENTREGAR DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA.

No dia 26/07/2019 durante o policiamento na Rua Ito Carvalho Bonato foi abordado o veiculo Ford Ecosport placas IRJ1769, na Rua Ito Carvalho Bonato, onde o condutor Sr. A.M.F não possui carteira nacional de habilitação, o veiculo Ford Ecosport encontra-se em nome de Y. F. F. que
encontrava-se no carona do automóvel, sendo dada voz de prisão por entregar direção à pessoa sem habilitação e após assinar o termo de compromisso de comparecer em juízo a mesma foi liberada.

ENTORPECENTE POSSE

No dia 26/07/2019, a guarnição de serviço da Brigada Militar avistou uma motocicleta conduzida por  um indivíduo em atitude suspeita, foi dada voz de abordagem e nesse momento L.G.C.S jogou no chão um invólucro plástico contendo uma substancia em pó semelhante a cocaína, pesando 0,4g. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e confeccionada documentação pertinente.


FERNANDO MINUZZI DA SILVA-  1º TEN 
  Comandante do Pelotão de São Francisco de Assis 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dalvan News

vitrini

720*90

Topo