Vitrine: A sua loja pode estar aqui

Vitrine: A sua loja pode estar aqui
Anuncie Aqui: Faça Contato Whats: 055 9 96727974

Em Alegrete: Trio é preso, pela Brigada Militar, por tráfico de drogas na Vila Nova

em 25/08/2019

Na manhã deste domingo(25), em patrulhamento ostensivo, os policiais perceberam a atitude suspeita do indivíduo conhecido por Pitbull. Ele estava saindo de uma casa que já tinha um histórico de vendas de entorpecentes, mas assim que percebeu a aproximação da viatura retornou correndo e adentrou à residência. Em ato contínuo, a dona da casa, de 34 anos, arremessou um pacote para o pátio do vizinho. Os policiais realizaram a abordagem e, com o homem de 36 anos, foi encontrado a quantia de 300 reais. Já no pacote, arremessado, havia uma quantidade de maconha(34g), cocaína(5g) e crack(5g), além de um celular.
 
No interior da casa, os PMs localizaram outros aparelhos celulares e uma quantia de 49 reais que estaria no quarto da mulher que seria companheira do Pitbull.
O indivíduo já possui antecedentes criminais. Além da companheira de Pitbull uma outra mulher, acusada de ter participação, também foi presa.
 
Encaminhados à Delegacia de Polícia foi determinado pelo Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Depois de ouvidos, os três seriam encaminhados ao Presídio Estadual de Alegrete.
Essa foi mais uma ação de combate contra crime de tráfico de drogas realizado pela Brigada Militar.
Fonte: Alegrete Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dalvan News

vitrini

720*90

Topo