Vitrine: O seu estabelecimento comercial, pode estar aqui

Vitrine: O seu estabelecimento comercial, pode estar aqui
Anuncie Aqui: Faça Contato Whats: 055 9 96727974

Preso suspeito de matar a tiro mulher trans em Santa Maria

em 14/09/2019


Homem confessou o crime à polícia. — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Homem confessou o crime à polícia. — Foto: Polícia Civil/Divulgação


A Polícia Civil prendeu preventivamente, na manhã deste sábado (14), um jovem, 19 anos, suspeito de matar uma mulher trans em Santa Maria, na Região Central do estado. O crime aconteceu no sábado (7) passado, próximo da esquina das avenidas Borges de Medeiros e Presidente Vargas, no município.
O homem preso pela polícia havia recebido liberdade provisória um dia antes de cometer o assassinato. Ele cumpria pena, desde abril, por receptação e roubo à mão armada a um estabelecimento comercial.
Carolline Dias, de 27 anos, foi morta com um tiro nas costas na esquina das avenidas Presidente Vargas e Borges de Medeiros. Segundo a polícia, duas testemunhas viram quando um homem se aproximou da vítima a pé, disparou e fugiu, em seguida.
De acordo com o delegado Gabriel Zanella, responsável pela investigação, o suspeito ao ser localizado no bairro Urlândia confessou ser o autor dos disparos.
"As investigações policiais apontam que o homicídio foi precedido de uma de tratativa de programa sexual seguida de coação à relação sexual, numa tentativa de estupro. A vítima opôs resistência, desvencilhou-se do agressor, iniciou a fuga a pé e logo após foi atingida por um disparo de arma de fogo nas costas efetuado pelo homem".
Com ele, foram apreendidos um revólver com numeração raspada, munições, dinheiro e drogas.
Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.
Fonte: G1RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dalvan News

vitrini

720*90

Topo