Vitrine: A sua loja pode estar aqui

Vitrine: A sua loja pode estar aqui
Anuncie Aqui: Faça Contato Whats: 055 9 96727974

POLÍCIA CIVIL PRENDE PREVENTIVAMENTE CASAL AO QUAL É ATRIBUÍDA A PRÁTICA DE TORTURA DE UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS DE IDADE EM PALMARES DO SUL

em 21/11/2019


Desde o  dia 19/11/2019, viralizou nas redes sociais um vídeo no qual um homem agride uma criança, enquanto troca a sua fralda e a veste, ocasião em que uma mulher filma a ação.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil por meio do registro de ocorrência policial na Delegacia de Polícia de Palmares do Sul pelo Conselho Tutelar local. 

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., constatou-se que o fato ocorreu neste mês, no Distrito de Granja Vargas, em Palmares do Sul, tendo o padrasto, de 47 anos, como agressor, e a enteada, de 02 anos e 08 meses, como vítima. A mãe, que tinha o dever de evitar, omitiu-se, limitando-se a gravar as agressões em vídeos, sem tomar qualquer providência.

Hoje, mediante representação da autoridade policial, com parecer favorável do Ministério Público, o Juízo da Vara Judicial da  Comarca de Palmares do Sul decretou a prisão preventiva do casal, já cumprida no final da tarde, com apoio da Brigada Militar.

O casal foi interrogado, porém, invocou o direito de permanecer calado, tendo sido apresentado em audiência de custódia no Fórum local. Será encaminhado, ainda hoje, ao sistema prisional: ele à Penitenciária Modulada Estadual de Osório e ela ao Presídio Estadual Feminino de Torres.
Com  o casal, residiam outras crianças, uma de 06 anos e 01 mês e outra de 01 ano e 08 meses. Todas são enteadas do agressor, foram afastadas do convívio familiar pelo Conselho Tutelar e colocadas em família substituta. 

A investigação criminal prossegue para apurar se as outras duas crianças também foram vítimas de tortura e se houve a prática de abusos sexuais pelo padrasto, que configurariam o crime de estupro de vulnerável, completa o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dalvan News

vitrini

720*90

Topo