Vitrine: O seu estabelecimento comercial, pode estar aqui

Vitrine: O seu estabelecimento comercial, pode estar aqui
Anuncie Aqui: Faça Contato Whats: 055 9 96727974

Ocorrências policiais registradas pela Brigada Militar em São Chico no dia 11 de Janeiro

em 13/01/2020


VIAS DE FATO

No dia 11.01.2020, por volta das 03:10 horas, a guarnição de serviço foi solicitada na Rua Borges de Medeiros, próximo ao salão do Luiz Carlos, para atender uma ocorrência de vias de fato, tendo como vítima a senhora R.S.P. Segundo a vítima, enquanto discutia na calçada com a senhora L.B, aproximou-se o senhor E.D.O, pegou a vítima pelos cabelos e a puxou com força, porem não a lesionou. Foi confeccionado o boletim de ocorrência.

OUTRAS CONTRAVENÇÕES REFERENTES A PESSOA

No dia 11.01.2020, por volta das 04:25 horas, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada na Rua Borges de Medeiros, 2111 onde havia um indivíduo armado de faca no salão do Luiz Carlos, sendo abordado o indivíduo de iniciais E.D.O, o qual encontrava-se com um punhal na mão. No referido local havia grande aglomeração de pessoas ingerindo bebida alcoólica, sendo dada voz de prisão e lavrado o termo circunstanciado. Foi apreendida a referida arma.

ENTORPECENTE POSSE

No dia 11.01.2020, por volta das 08:30 horas, a guarnição de serviço da Brigada Militar, durante patrulhamento, abordou o indivíduo de iniciais E.P.S e em busca pessoal foi localizado na cueca deste, dois invólucros de uma substância com cor e características de maconha. Ao ser questionado, o mesmo informou que é usuário. Foi dada voz de prisão ao autor e o material apreendido. 

LESÃO CORPORAL

No dia 11.01.2020, por volta das 21:30 horas, a guarnição de serviço da Brigada Militar, atendeu ocorrência de lesão corporal na Rua Borges de Medeiros, Bairro Assis Brasil, onde a vitima de iniciais L.T.R, relatou que foi agredida de facão pelo seu sócio de iniciais C.R.A. Durante o atendimento da ocorrência o autor de iniciais C. R. A, investiu contra os policiais e desobedeceu as ordens, sendo contido, conduzido ao Hospital santo Antônio e posterior lavrado o termo circunstanciado. 
FERNANDO MINUZZI DA SILVA-  1º TEN 
  Comandante do Pelotão de São Francisco de Assis 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dalvan News

vitrini

720*90

Topo