Seguir por email

23/02/2020

Suspeitos de tentativa de assalto à fábrica de carvão em Brochier são mortos após confronto com a BM

Dois homens são mortos pela polícia após perseguição da polícia na ERS-124 — Foto: 5º BPM / Divulgação
Dois homens são mortos pela polícia após perseguição da polícia na ERS-124 — Foto: 5º BPM / Divulgação
Uma tentativa de assalto à uma fábrica de carvão em Brochier, no Vale do Caí, na manhã deste domingo (23), terminou com dois homens mortos após perseguição policial que seguiu até Montenegro, na Região Metropolitana. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e é procurado pela polícia.

De acordo com o tenente coronel Rogério Pereira Martins, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), os assaltantes não conseguiram completar o roubo devido à ação dos cães que protegiam a propriedade. Eles fugiram pela ERS-124 em direção ao polo petroquímico, mas foram interceptados em Montenegro pouco depois das 10h.

Segundo o comandante do 5º BPM, eles atiraram contra a viatura da polícia e houve confronto. Dois suspeitos foram mortos. O terceiro fugiu para a mata, onde há um cerco policial com a utilização de uma aeronave da BM.

Foi apreendido um revólver, um rádio na frequência da BM e outros objetos pessoais. Nada foi levado da fábrica, segundo o coronel Pereira Martins.

O Instituto Geral de Perícias foi chamado ao local, mas, até o fechamento da reportagem, ainda não tinha a identificação dos dois mortos.

Fonte: G1RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dalvan News