Vitrine: A sua loja pode estar aqui

Vitrine: A sua loja pode estar aqui
Anuncie Aqui: Faça Contato Whats: 055 9 96727974

Ocorrências dos dias 29 e 30 de maio de 2020 atendidas pela Brigada Militar de São Francisco de Assis DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA E DESACATO/ DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA – MARIA DA PENHA/AMEAÇA – VIOLÊNCIA DOMESTICA

em 01/06/2020


AMEAÇA – VIOLÊNCIA DOMESTICA


Na data de 29/05/2020 às 14h15min horas a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada por uma Senhora na Rua Heitor Lara de Carvalho para atender ocorrência de violência doméstica - Maria da Penha, a qual relatou ter sido ameaçada pelo seu ex-companheiro com um facão dizendo que era para ela sair que iria mata-la. O autor e a vitima foram encaminhados a laudo médico no Hospital Santo Antônio e posterior a Delegacia de policia de Santiago para efetuar o registro.


DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA – MARIA DA PENHA


No dia 29/05/2020 às 20h30min horas a guarnição de serviço da Brigada Militar foi solicitada na Rua 21 de Abril, onde uma Srª. informou que possuía medidas protetivas contra seu ex-companheiro e o mesmo havia entrado em sua residência e se recusava a sair do local. A guarnição de serviço deslocou até o endereço informado e no local encontrou o autor escondido atrás da porta de um quarto da casa. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e ambas as partes conduzidas ao Hospital para laudo medico e posterior a Delegacia de Policia de Santiago onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e posterior o autor foi conduzido ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis.


DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA E DESACATO


No dia 30/05/2020 as 03h:20min a guarnição de serviço da Brigada Militar ao efetuar abordagem a um individuo na rua Pedro Telles Tourem o mesmo investiu contra a guarnição desferindo chutes e socos, foi dada voz de prisão e neste momento o autor começou a desacatar os policiais, sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo. O mesmo foi conduzido a laudo medico no Hospital Santo Antônio e posterior lavrado o Termo Circunstanciado.


 
FERNANDO MINUZZI DA SILVA-  1º TEN 
  Comandante do Pelotão de São Francisco de Assis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dalvan News

vitrini

720*90

Topo